NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Antivirus Norton para tablets e smartphones

Antivirus Norton para tablets e smartphones

quinta-feira, 03 novembro, 2011 /
Antivirus Norton para tablets e smartphones

Symantec Corporation lança antivirus Norton Tablet Security para tablets. Symantec também actualizou versão para smartphones.

A Symantec Corporation, que desenvolve e distribui o antivírus Norton, lançou o Norton Tablet Security, antivírus que protege o seu tablet. A Symantec lançou hoje também uma actualização do Norton Mobile Security, versão para smartphones.

O Norton Tablet Security é como que uma versão actualizada da versão Norton Mobile Security. A versão para tablets vem com um interface optimizado, o que significa que em vez de apresentar as opções numa coluna, elas vêm no formato widescreen.

Antivirus Norton para tablets e smartphones

Tal como a versão para smartphones, o antivírus oferece protecção anti-malware, protecção online que protege também contra websites fraudulentos, protecção «anti-theft measures», ou seja, protecção de dados para o caso de ter perdido o seu tablet, entre outras novidades.

O download da aplicação já está disponível no website do Norton, e um ano de licença do Norton Tablet Security vai custar 39,99 dólares, cerca de 29,1 euros, e um ano de licença do Norton Mobile Security custa 29,99 dólares, cerca de 21,8 euros.

4,425