NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Anonymous declaram guerra ao Estado Islâmico

Anonymous declaram guerra ao Estado Islâmico

quinta, 19 novembro, 2015 /
Anonymous declaram guerra ao Estado Islâmico

Os Anonymous deram resposta aos ataques em Paris.


Imagem por: shmong
 

O grupo internacional de hackers Anonymous colocou no Youtube um vídeo no qual declaram guerra ao estado islâmico, sob a forma de ciberataques que estarão por vir.

Num vídeo com pouco mais de um minuto, representantes franceses da organização Anonymous afirmam que a retaliação ao estado islâmico após os recentes atentados em Paris constituirá a maior operação por eles alguma vez organizada, prometendo serem implacáveis.

Entre as várias afirmações polémicas do grupo, é afirmado que «Os Franceses são maiores que vocês» ou que «Anonymous espalhados pelo mundo inteiro vão perseguir-vos».

O vídeo surge no seguimento dos atentados reivindicados pelo estado islâmico a Paris na última sexta-feira, dia 13 de Novembro, do qual resultaram 129 mortos e mais de 300 feridos, através do ataque à sala de espectáculos “Bataclan” e de várias explosões desencadeadas simultaneamente em pontos distintos da capital francesa.

É de relembrar que não é a primeira vez que o grupo ameaça o estado islâmico. Após o atentado perpetrado por representantes do grupo terrorista ao jornal satírico Charlie Hebdo, também em Paris, os Anonymous à semelhança do presente vídeo, também declararam guerra ao EI.
2,333
Comentários
close