NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Amazon vende mais livros Kindle

Amazon vende mais livros Kindle

sábado, 21 maio, 2011 /
Amazon vende mais livros Kindle

A Amazon vende mais livros Kindle que impressos, de acordo com CEO da Amazon. Por cada 100 livros físicos vendidos, são vendidos 105 livros Kindle.

Já se previa que viesse a acontecer, apenas não tão depressa. A Amazon anunciou esta manhã que os livros para Kindle estão a vender mais do que todos os livros físicos juntos. Levou pouco mais de 2 ahos, mas foi uma meta atingida desde que o Amazon Kindle foi lançado, em 2007.

«Os clientes estão a escolher mais e-books para Kindle do que livros impressos», referiu o fundador e CEO da Amazon, Jeff Bezos. «Tínhamos fortes esperanças que isto pudesse acontecer, mas nunca imaginámos que acontecesse tão depressa. Há 15 anos que vendemos livros impressos, enquanto que para Kindle ainda não chegámos aos 4 anos».

Desde Abril do ano passado que a Amazon se "gaba" de vender 105 livros em formato compatível com Kindle, por cada 100 vendas de livros impressos. Na Amazon dos EUA, a loja Kindle já disponibiliza mais de 950 mil títulos diferentes, com uma grande porção disponível por menos de 10 dólares. Impressionante!

2,846