NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Amazon promete grandes negócios

Amazon promete grandes negócios

terça-feira, 07 julho, 2015 /
Amazon promete grandes negócios
A empresa Amazon vai fazer 20 anos e quer celebrar com os consumidores.

A Amazon goza de enorme sucesso no que à compra de produtos online diz respeito. Possivelmente uma das maiores – se não mesmo a maior – plataforma de compra de produtos online disponível, a Amazon em celebração dos seus 20 anos vai, de acordo com a própria empresa, «Oferecer mais negócios que a sexta-feira negra».

Para quem não sabe, as “sextas-feiras negras” são dias onde várias grandes superfícies comerciais realizam promoções inéditas, incentivando ao consumismo, particularmente nos Estados Unidos onde este conceito obtém rande parte da sua popularidade.

Pois bem, de acordo com a Amazon, no próximo dia 15 de Julho os consumidores que vivem nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Japão, Itália, Alemanha, França, Canadá e Áustria e que tenham uma subscrição premium do serviço da empresa, terão acesso ao chamado “Prime Day”, onde poderão usufruir de, para além de descontos em vários produtos que irão surgir de dez em dez minutos sob a forma de “negócios relâmpago”, portes de envio totalmente grátis.

Greg Greeley, vice-presidente da Amazon Prime afirmou que «o dia “prime” é um evento de um só dia recheado de negócios em maior número que os da sexta-feira negra, exclusivamente para os membros “prime” espalhados pelo globo. Membros dizem-nos todos os dias o quanto gostam do serviço “Prime”, e nós iremos continuar a melhorá-lo». 
2,867