NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Ainda vamos ter que esperar pelos Google Glass

Ainda vamos ter que esperar pelos Google Glass

segunda-feira, 29 abril, 2013 /
Ainda vamos ter que esperar pelos Google Glass

Os óculos inteligentes da Google que por aí andam ainda consistem apenas em 'versões beta', segundo o presidente do conselho de administração da Google.

Os Google Glass já andam por aí, mas por enquanto ainda não se encontram ao alcance de todos. E isto não está propriamente relacionado com o seu preço de mercado, mas sim com a sua disponibilidade - as expectativas iniciais sugeriam que os Google Glass chegassem ao mercado até ao final deste ano, mas tudo indica que o seu desenvolvimento poderá levar ainda algum tempo. O que poderia explicar o porquê de a Google ter imposto algumas das suas actuais restrições a este produto.

'Vocês devem partir do princípio que isto ainda irá demorar algum tempo', terá referido Erich Schmidt, presidente do conselho de administração da Google, durante uma conferência em Washington. É que as versões que por 'aí andam' e já começaram a ser expedidas não passam, por enquanto, de protótipos. 'Pensem nisto como uma versão Beta', referiu Schmidt. 'E a Google faz inúmeros testes com as versões Beta até que estejam perfeitas'.

Ainda vamos ter que esperar pelos Google Glass

Não significa que não possamos ter novidades em relação aos Google Glass ainda este ano, mas as probabilidades de o ver à venda no mercado em 2014 parecem ter aumentado.

Curiosamente, uma dessas versões beta dos Google Glass que recentemente foram expedidas parece ter chegado às mãos de Jay Freeman, o hacker que responsável pela criação da loja de aplicações Cydia - disponível em iPhones que tenham sido alvos de jail break - e que já terá conseguido piratear os óculos da Google.

2,728