NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Adobe Flash no seu iPhone ou iPad

Adobe Flash no seu iPhone ou iPad

quinta-feira, 14 abril, 2011 /
Adobe Flash no seu iPhone ou iPad

Quer Adobe Flash Streaming no seu iPhone ou iPad? Com a actualização do Flash Media Server da Adobe vai poder ver vídeo streaming no seu iPhone ou iPad, via HTML5.

Gostaria de ler Adobe Flash no seu iPhone ou iPad? Se antes só podia imaginar como seria, brevemente vai poder experimentar. Em streaming, claro.

A Adobe actualizou o Flash Media Server, que a partir de agora vai poder enviar vídeo streaming para o seu iPhone ou iPad, via HTML5. Com esta actualização a Adobe quebrou as barreiras do iPhone e iPad, mas também expandiu o seu Flash Media Server para outros dispositivos, desde telemóveis e tablets, até televisores.

A partir de agora não são só os tablets ou telemóveis Android que podem tirar proveito dos conteúdos em vídeo flash, mas aparelhos iOS (iPhone e iPad) também. Este update ao Flash Media Server da Adobe tem a vantagem de permitir a quem publica os vídeos concentrar-se exclusivamente nos seus conteúdos, deixando toda a codificação para a Adobe.

Esta proposta é interessante e demonstra um certo fair play por parte da Adobe, que desenvolveu ferramentas que quase permitem a utilização de Flash em dispositivos iOS como o iPhone e iPad, ao invés de ter ignorado a Apple por completo. Mas vamos antes conferir o vídeo e ver um iPad da Apple reproduzir conteúdos da Adobe.

Há coisas fantásticas, não há?

13,762