NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Actualização iOS 4.1 no iPhone 3G - mais rápido?

Actualização iOS 4.1 no iPhone 3G - mais rápido?

segunda-feira, 06 setembro, 2010 /
Um vídeo que mostra o iPhone 3G com iOS 4.0 e outro com o iOS 4.1 a desempenhar diversas tarefas em simultâneo e que prova um desempenho mais rápido com o novo update Partilhar

Anunciamos aqui na semana passada o que Steve Jobs disse sobre um update para o iOS 4 para os utilizadores de 3G que estavam a detectar alugma lentidão no equipamento. Na altura pensamos que se estava a referir ao iOS 4.1 e de acordo com os testes efectuados pelo Lifehacker, parece realmente funcionar.

Este vídeo demonstra ambos os sistemas operativos a realizar as mesmas tarefas, que incluem a consulta de mapas, visualização de fotos e o browsing com o Safari - e no iPhone 3G com o iOS 4.1, todas as tarefas foram desempenhadas mais rapidamente - mas a grande diferença foi mesmo na utilização dos mapas. As outras tarefas foram mais rápidas, mas sem grandes diferenças. O Lifehacker sente que o equipamento ainda está muito lento quando comparado com a performance do iPhone 3G S ou do iPhone4.

Para aqueles utilizadores do iPhone 3G que não façam esta actualização e que prefiram uma utilização mais rápida no seu equipamento e de acordo com a recomendação do Lifehacker, o sistema operativo iOS3 é a melhor opção. Se anda desesperado por experimentar as novas funcionalidades do iOS 4 (que por si só são limitadas no iPhone 3G e porque é um modelo descontinuado, não achamos que a Apple se dedique muito a melhorá-lo) e nesse caso, opte pelo iOS 4.1.

É provável que se tentem ainda algumas melhorias para o iPhone 3G, dado que o seu processador é muito mais lento do que nos novos modelos e um RAM de 128MB (que nos novos equipamentos é de 256MB no 3GS e de 512MB no iPhone 4) não há muitas variáveis disponíveis para que a Apple possa dar-lhe muita mais velocidade do que aquela que já tem.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,222