NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Acer: Liquid Metal chega em Dezembro a Portugal

Acer: Liquid Metal chega em Dezembro a Portugal

sexta-feira, 29 outubro, 2010 /
Um smartphone de última geração que vem sublinhar a aposta da Acer neste mercado, com especial ênfase nas vertentes multimédia e internet. Partilhar

O Liquid Metal apresenta características como um ecrã arredondado de 3.6 polegadas, um processador Qualcomm 7230 a 800 Mhz e um sistema operativo Android Froyo, 5 vezes mais rápido que as versões anteriores. A experiência de Internet é aumentada graças à conectividade rápida, proporcionada pelo sistema WiFi e a HSDPA 14,4 mb's, além de um novo navegador que permite abrir páginas mais rapidamente, com suporte Flash e JavaScript.

Portugal recebe Acer Liquid Metal em DezembroO entretenimento não ficou de fora: não só lê vídeos em alta definição (formato xVid) como também os permite gravar (HD 720p). A câmara é de 5 mp's e está optimizada com Flash LED, estabilizador de imagem e um sistema de reconhecimento facial e sorriso. A experiência áudio é-nos proporcionada pela tecnologia Dolby Surround e Dynamic Bass Boost, com equalizadores disponíveis para personalização do utilizador.

A nova interface do utilizador, Breeze, permite uma gestão mais fácil das aplicações. As informações estão visíveis mesmo quando o ecrã está bloqueado, permite ver o histórico de aplicações e iniciar as mais utilizadas, além ser personalizável e reorganizável no acesso às aplicações favoritas do utilizador. E já que as redes sociais não podiam estar de fora, o Acer Social Jogger encarrega-se de reunir os feeds do Facebook e Twitter, que permite navegar pelas actualizações com a trackwheel, receber actualizações directamente através do widget dedicado, além de aumentar ou partilhar directamente a partir da interface.

Mas é na Internet que o Acer Liquid Metal vem apostar mais: um verdadeiro servidor sem fios para todos os dispositivos domésticos, recorre à tecnologia DLNA/uPnP. Todos os conteúdos multimédia memorizados podem ser partilhados com o PC, o televisor ou mesmo a consola de jogos. O software Acer Easylink é gratuito e permite ainda ligar o PC à internet via USB, uma funcionalidade que pode ser útil durante viagens de comboio ou quando se está de férias, que possibilita uma ligação à internet protegida (https).

Disponível em Portugal a partir de Dezembro, com um preço aproximado de 399 euros.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,841