NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Acer: EMEA com novas nomeações na organização

Acer: EMEA com novas nomeações na organização

terça, 18 janeiro, 2011 /
Acer: EMEA com novas nomeações na organização A Acer anunciou novas nomeações na organização da região EMEA: Massimo D'Angelo, Antonio Papale e Pieter Ickx vão passar a assumir novos e multi-facetados cargos na organização da Acer.
A Acer anunciou ontem alterações à chefia da organização da região EMEA, com o intuito de optimizar a eficiência da organização: Massimo D'Angelo passou a assumir o cargo de Director Executivo para a França e de Vice-Presidente Regional desta região, além de Vice-Presidente Comercial para o segmento de tablets na região EMEA. Antonio Papale vai ser o novo Director Executivo de Espanha e Portugal, além de Vice-Presidente Regional desta área, exercendo também o cargo de Vice-Presidente da Gateway Profissional na região EMEA. Pieter Ickx vai passar a exercer um novo cargo, assumindo o controlo da gestão empresarial de opções e acessórios na região EMEA.

Ser considerada empresa global significa, acima de tudo, ter uma estrutura organizacional perfeita capaz de acompanhar o ritmo da crescente competitividade dos mercados e satisfazer sempre as necessidades de utilizadores cada vez mais exigentes, afirmou Walter Deppeler, Vice-Presidente Senior Corporate do Grupo Acer. Por este motivo, temos de nos esforçar por criar uma estrutura dinâmica, flexível e eficiente, constituída por indivíduos multi-talentosos e com uma experiência considerável e distinta.
2,190