NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Acer Cloud Computing

Acer Cloud Computing

quinta-feira, 21 julho, 2011 /
Acer Cloud Computing

O Cloud Computing vai ser uma das novidades da Acer para 2012. A Acer pretende integrar todos os seus dispositivos com Cloud Computing já no próximo ano.

Os serviços Cloud Computing estão bastante em voga e não é surpreendente que empresas como a Acer adiram a este segmento de mercado. Esta adesão não deverá surgir propriamente como uma surpresa, tendo em conta que a Acer adquiriu recentemente a iGware, uma empresa que fornece serviços e ferramentas Cloud Computing.

«O objectivo da Acer é permitir aos utilizadores apreciarem e gerirem todos os seus dispositivos, conteúdos e recursos com facilidade, integrando todos os produtos Acer» numa plataforma Cloud Computing, referiu JT Wang, CEO da Acer. A Acer Cloud vai ser construída numa plataforma aberta.

A plataforma Cloud Computing da Acer só deverá revelar-se durante 2012, mas a partir de Setembro a Acer vai dar início a um processo de integração de hardware e software dentro dos seus serviços Cloud Computing. O Cloud Computing será a próxima grande tendência e a Acer juntou-se à corrida.

2,407