NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Acções da Google valorizam acima dos 1000 dólares

Acções da Google valorizam acima dos 1000 dólares

sexta-feira, 18 outubro, 2013 /
Acções da Google valorizam acima dos 1000 dólares

Após um terceiro trimestre fiscal com lucros astronómicos, as acções da Google foram valorizadas acima dos 1000 dólares, marcando um novo marco na história da empresa de Mountain View

A Google anunciou ontm (17 Out) os seus resultados relativos ao terceiro trimestre fiscal de 2013, e os resultados não só foram positivos como parecem ter superado as expectativas mais optimistas. Os efeitos no valor das acções da gigante de Mountain View não se fizeram tardar e foram responsáveis por catapultar a empresa para um novo marco na sua história: o do exclusivíssimo clube dos 1000 dólares por acção.

A Google não é a única empresa a fazer parte deste leque: empresas de outros segmentos de mercado como a Priceline, a Berkshire Hathaway ou a Seaboard têm todas acções valorizadas em mil dólares. Em termos puramente comparativos, o valor das acções da Google oscilou em redor dos 900 dólares ao longo de 2012.

Acções da Google valorizam acima dos 1000 dólares

Os lucros reportados pela Google durante o terceiro trimestre fiscal de 2013 traduziram-se em receitas na ordem dos 14.9 mil milhões e dólares em receitas, ou um aumento de 36% face ao mesmo período do ano passado. E se tiver dúvidas em relação à área mais lucrativa do negócio da empresa, não se iluda mais: uma percentagem significativa das receitas vem do negócio de publicidade da empresa, mesmo que os anunciantes estejam actualmente a pagar menos por clique.

3,830