NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Adeus Hotmail, Olá Outlook.com

Adeus Hotmail, Olá Outlook.com

quarta-feira, 20 fevereiro, 2013 /
Adeus Hotmail, Olá Outlook.com

É verdade: a Microsoft 'matou' oficialmente o Hotmail antes deste ser 'maior de idade' para dar lugar ao novo e melhorado Outlook.com, com 60 milhões de utilizadores.

Quando estiverem a ler isto recordem-se do Hotmail, que outrora - e antes do surgimento de serviços como o Gmail - foi o serviço de e-mail dominante na Internet e que desde ontem (19 Fevereiro) que já não se encontra presente entre nós. No seu lugar temos agora disponível o Outlook.com da Microsoft, que conta actualmente com cerca de 60 milhões de utilizadores activos.

Todos os utilizadores que tenham mantido contas no Hotmail até à data do seu encerramento passarão automaticamente para o Outlook.com, que deverá manter o mesmo endereço, password e contactos utilizados na conta anterior.

Adeus Hotmail, Olá Outlook.com

E o que é que o novo Outlook.com promete oferecer face aos outros serviços? Bem, para começar menos publicidade - a Microsoft divulgou recentemente uma agressiva campanha de promoção ao Outlook.com onde acusou a sua principal rival Google de violar a privacidade dos seus utilizadores para fins publicitários.

Não deixa de haver uma certa nostalgia nesta despedida ao Hotmail, um autêntico dinossauro da Internet. Algum dos leitores era utilizador deste serviço? Já experimentaram o novo Outlook.com? Qual o vosso feedback?

5,399