NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
A Google não deixa mais ninguém usar os Google Glass

A Google não deixa mais ninguém usar os Google Glass

quinta-feira, 18 abril, 2013 /
A Google não deixa mais ninguém usar os Google Glass

Compraram um par de óculos inteligentes da Google e querem deixar os vossos amigos utilizá-los? Não podem. A Google não deixa ninguém vender, emprestar, transferir ou oferecer os Google Glass.

A Google nunca foi uma empresa conhecida por restringir especialmente os seus aparelhos ou software, mas isso poderá realmente mudar com os Google Glass. Segundo anunciou o Mashable, a empresa liderada por Larry Page - que já distribuiu as primeiras unidades dos seus óculos inteligentes - reforçou algumas das restrições em relação ao seu produto.

Eis os termos com que os utilizadores que adquirirem um par de Google Glass irão ter que concordar: 'Não podem revender, emprestar, transferir ou oferecer o vosso dispositivo a mais ninguém. Se o venderem, emprestarem, transferirem ou oferecerem a qualquer outra pessoa sem a autorização da Google, a Google reserva-se o direito de desactivar o o dispositivo', refere a empresa, que poderá assim impedir totalmente a utilização dos óculos inteligentes, não estando o consumidor ou qualquer utilizador não-autorizado habilitado a qualquer reembolso, apoio técnico ou garantia.

A Google não deixa mais ninguém usar os Google Glass

Os utilizadores que adquirirem os óculos da Google mas que mudarem ideias entretanto terão até 30 dias após a aquisição para poderem cancelar a sua compra, segundo os termos e condições da gigante norte-americana. Em retorno a Google exige que a embalagem original seja devolvida em condições aceitáveis.

Depois de ter imposto algumas condições pouco developer-friendly, parece que chegou a vez dos consumidores. Não deixam de ser termos um pouco duros e restrictivos. O que acham os leitores destas condições impostas pela Google? Concordam com as mesmas? Acham que estes termos e condições podem afectar a vossa decisão de compra? Digam-nos o que acham!

3,153