NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
10 Telemóveis fora do comum

10 Telemóveis fora do comum

segunda-feira, 08 outubro, 2012 /
10 Telemóveis fora do comum

Pensa que já viu de tudo? Conheça 10 telemóveis fora do comum - há para todos os gostos.

Se acha que já viu de tudo, experimente dar uma vista de olhos à lista de telemóveis e smartphones que vamos disponibilizar já a seguir. Alguns são apenas conceitos, outros foram mesmo colocados em prática - todos têm uma proposta, no mínimo, diferente do resto do mercado. Vamos a isso?

10 - Bang & Olufsen Serene

10 Telemóveis fora do comum

A empresa dinamarquesa Bang & Olufsen é mais conhecida pelos seus produtos de áudio, mas dentro do seu portefólio também estão incluídos telefones. Este é um dos seus vários exemplos, o qual chegou a estar disponível no mercado a partir de - preparem-se - 1250 dólares, qualquer coisa como 960 euros.

9 - Telemóvel Golden Buddha

 

 

10 Telemóveis fora do comum

 

Se houver por aqui quem esteja mais ligado ao lado espiritual da vida, em especial à filosofia budista, então este telemóvel é uma alternativa a ter em conta. Talvez até seja mesmo a única. De acordo com o Phonearena, este telemóvel vem equipado com um ecrã LCD, suporta Dual SIM e ainda apresenta uma funcionalidade que o diferencia da concorrência: uma sala de oração integrada.

 

8 - Toshiba G450

 10 Telemóveis fora do comum

Este é talvez um dos designs mais bizarros que alguma vez vimos num dispositivo mobile. Bastante fora do comum, as comparações deste Toshiba G450 com o comando de uma televisão não nos pareceram, de todo, despropositadas - embora à primeira vista tenhamos considerado estar perante umas colunas. O design irá certamente dividir as opiniões. Nós ainda não sabemos bem o que pensar.

7 - F88 Wrist Phone

10 Telemóveis fora do comum

O Wrist Phone, ou telefone de pulso, é talvez um dos conceitos mais futuristas desta lista. Por outro lado, o seu aspecto teria que ser refinado de forma a tornar-se mais atraente para o consumidor comum.

6 - Elfoid, ou o vosso pior pesadelo

10 Telemóveis fora do comum

Julgássemos só o nome e pensaríamos estar perante um filme de ficção científica. O telefone, contudo, não passou de um conceito - cujo objectivo era o de tornar as comunicações mais... humanas.

5 - Conheçam o Hamburger Phone

10 Telemóveis fora do comum

Ao olharmos para este telefone não imaginamos outro sítio que não o McDonnalds ou o Burger King, os únicos locais onde este dispositivo provavelmente conseguiria fazer algum sentido.

4 - E um telemóvel E uma pistola! Cortesia da Nokia

10 Telemóveis fora do comum

 

Olhando a coisa pelo lado positivo, o dia em que nos tentarem roubar este telemóvel vai ser também um dia de valentes surpresas.

3- O Cryptex é um telemóvel e um puzzle, em simultâneo.

10 Telemóveis fora do comum

Os telemóveis surgiram, em parte, para tornar as comunicações mais fáceis entre todos. Mas todos conhecemos alguém que gosta de fazer as coisas da maneira mais difícil e, como tal, o Cryptex parece combinar o melhor dos dois mundos - é um telemóvel E um puzzle. Para realizarmos chamadas, temos que fazer com que a sequência de números desejada coincida com a luz LED verde. Para desligarmos o telefonema basta rodarmos o primeiro segmento do telefone.

2 -O Glove Phone é, como o nome indica, um telefone numa luva

10 Telemóveis fora do comum

Nunca "falar para a mão" fez tanto sentido como agora.

1 - Thunder Super Radio Hi Fi

10 Telemóveis fora do comum

Este estranho telemóvel, equipado com um ecrã de 2.4 polegadas (TFT) e uma câmara de 1.3 MP, tem como principal factor diferenciador a sua integração aprofundada com um dispositivo semelhante a um rádio. Mais detalhes sobre o telefone, contudo, não são conhecidos, mas sabemos que corre MP3 e MP4, e que o ecrã nas suas costas disponibiliza informações tais como a música que estivermos a ouvir na ocasião, ou a estação de rádio que estiver sintonizada. É feito para ter uma qualidade de som semelhante à de um rádio e superior à dos típicos dispositivos mobile. Publicidade

4,910