NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Spotify e Facebook partilham 1,5 mil milhões de músicas

quinta-feira, 10 novembro, 2011 /
Spotify e Facebook partilham 1,5 mil milhões de músicas

Aplicação Spotify no Facebook já partilhou 1,5 mil milhões de músicas. Cooperação entre marcas foi revelada na conferência F8.

O Facebook adicionou o serviço de partilha de música Spotify à rede social há cerca de seis semanas, mas já foram partilhada 1,5 mil milhões de músicas através de rede social, e o número é tem mais importância se tivermos em conta que o Facebook tem cerca de 800 milhões de utilizadores activos.

Desde o anúncio da cooperação entre Spotify e o Facebook, o website de partilha musical já recebeu 4 milhões de utilizadores novos. Quantos desses novos utilizadores vieram do Facebook, não é certo, mas a verdade é que o Spotify cresceu imenso.

Spotify e Facebook partilham 1,5 mil milhões de músicas

Outros serviços de partilha musical também estão disponíveis no Facebook, como o Deezer, que já revelou que recebeu um aumento de 10 mil utilizadores desde a adesão à rede social.

PodeCasey Muller, programadora do Facebook, referiu-se que «alguns dos nossos maiores programadores de música tiveram um grande aumento no número de utilizadores, enquanto os mais recentes tiveram um aumento entre duas a dez vezes mais de utilizadores».

2,522