NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Sony Ericsson Xperia mini e mini pro

domingo, 08 maio, 2011 /
Sony Ericsson Xperia mini e mini pro

O Sony Ericsson Xperia mini e o Sony Ericsson Xperia mini pro são oficialmente mini, contrariando a tendência actual para telemóveis grandes.

A Sony Ericsson quis contrariar a tendência dos telemóveis enormes, com displays normalmente acima das quatro polegadas. A pensar num público alvo que procura telemóveis com funcionalidades mas que dispensa o tamanho XXL, a Sony Ericsson vai lançar os modelos Sony Ericsson Xperia mini e Sony Ericsson Xperia mini pro, ambos com Android 2.3.

A série promete fazer justiça ao nome (mini), tanto que a marca insiste em usar letras maiúsculas no nome dos modelos: Sony Ericsson Xperia mini e Sony Ericsson Xperia mini pro. As próximas adições à família Sony Ericsson trazem processadores de 1 GHz, ecrãs de três polegadas (320 x 480) e câmaras de 5 MP com suporte vídeo HD.

As especificações técnicas dos telemóveis são semelhantes, com a única diferença que o Sony Ericsson Xperia mini pro vem equipado com um pequeno teclado slide-out. Se tiverem dedos pequenos, mais prático é! É uma agradável opção a incluir na série mini Sony Ericsson Xperia.

Ao que tudo indica, os novos Sony Ericsson vão correr uma versão Android 2.3 personalizável, que permite guardar as apps mais utilizadas nos cantos dos ecrãs. O Sony Ericsson Xperia mini e o Sony Ericsson Xperia mini pro deverão ser lançados em Agosto, com um evento de apresentação previsto para decorrer em Londres.

Fonte: Mobile Crunch

3,999