NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Sony apresentou Sony Xperia Ion na CES

quarta-feira, 11 janeiro, 2012 /
Sony apresentou Sony Xperia Ion na CES

Sony Ericsson apresentou smartphone Sony Xperia Ion, sem nome Ericsson. Telemóvel Sony Xperia Ion apresentado na CES 2012.

A Sony Ericsson continua a sua vaga de apresentações na feira Consumer Electronics Show de Las Vegas e mostrou mais um smartphone, é ele o Sony Xperia Ion. Smartphone Sony Xperia Ion já não usa nome «Ericsson», algo que também acontece com o Sony Xperia S.

A Sony realizou a apresentação do Sony Xperia Ion juntamente com a operadora AT&T, que será a única operadora a lançar o telemóvel nos Estados Unidos. Ambas as empresas anunciaram ainda que o smartphone deverá ser colocado à venda a partir do segundo trimestre de 2012.

Sony apresentou Sony Xperia Ion na CES

O smartphone Sony Xperia Ion vai ter ecrã LCD de 4.55 polegadas com resolução 720x1280, processador dualcore de 1.5 GHz, OS Android 2.3 Gingerbread com possível actualização para Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

O Sony Xperia Ion vai ainda ter 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, câmara de 12 MP com capacidade de gravação 1080p, câmara frontal de 1.3 MP, Certificado PlayStation, suporte NFC e conectividade 4G LTE.

3,816