NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Youtube Music Awards dia 3 de Novembro, em directo no Youtube

Youtube Music Awards dia 3 de Novembro, em directo no Youtube

terça, 01 outubro, 2013 /
Youtube Music Awards dia 3 de Novembro, em directo no Youtube

Os Youtube Music Awards vão decorrer no dia 3 de Novembro em vários pontos do mundo e serão transmitidos em directo no próprio Youtube

O Youtube vai entrar em novo território já no dia 3 de Novembro deste ano, como anfitrião dos Youtube Music Awards, uma série de vários eventos que irão decorrer em Nova Iorque, Londres, Seoul, Moscovo e Rio de Janeiro, e que irão incluir entre os seus convidados nomes como Eminem, Arcade Fire e Lady Gaga, lado a lado com estrelas do youtube como CDZA e Lindsey Stirling. O anfitrião convidado para o evento será Jason Schwartzman.

E como pretende o Youtube entrar num segmento onde a MTV parece ser a marca mais popular? Para começar, a proposta: as nomeações para os prémios serão baseadas em visualizações e partilhas de vídeos por parte dos utilizadores do Youtube ao longo do último ano, um critério que também servirá para definir os vencedores. Os nomeados serão anunciados no dia 17 de Outubro, duas semanas e meia antes do evento decorrer.

Youtube Music Awards dia 3 de Novembro, em directo no Youtube

E se à partida não se espera que o Youtube Music Awards se venha a tornar no evento do ano, pelo menos poderá criar um confortável ponto de partida para o popular serviço detido pela Google expandir a sua posição como destino online para vídeos. "Estamos a propor-nos a criar uma noite que seja sobre fazer coisas e criatividade no espírito de todos os que usam o Youtube", afirma o director criativo do evento, Spike Jonze. "Além de darmos prémios, vamos estar a fazer vídeos musicais ao vivo. Toda a [sensação da] noite deverá assemelhar-se a um vídeo do Youtube".

O que acha desta iniciativa por parte do Youtube? Captou de alguma forma a sua curiosidade? Gostaria de ver mais iniciativas semelhantes a decorrer no futuro? Diga-nos o que pensa!

3,486