NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone reclama pioneirismo na infância

Vodafone reclama pioneirismo na infância

terça-feira, 27 novembro, 2007 /
Vitamina K lançado há 10 anos «Lançado na campanha de Natal de 1997 pela Vodafone (então Telecel), o Vitamina K foi o primeiro telefone móvel destinado a crianças disponibilizado em Portugal», aponta o operador em comunicado.

Esta nota da Vodafone surge no espaço de poucas horas após a TMN ter anunciado o lançamento do M01, terminal da Imaginarium concebido especialmente a pensar os utilizadores mais novos.

Ora, a Vodafone reclama ter sido a primeira a pensar no público mais novo com o tarifário Vitamina K, a que se seguiu o D 100, um terminal que lançou há um ano em parceria com a Disney.

A Vodafone justifica que esssa o oferta teve em conta um estudo realizado em Portugal, segundo o qual as principais razões para os pais oferecerem um telefone móvel aos seus filhos se prendem com o desejo de estarem sempre contactáveis e com necessidades de segurança e controlo.

Conclusões desses estudos revelam que, para 75% dos pais, é importante saber que os filhos são contactáveis a qualquer momento, quando estão fora de casa.
3,339