NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone com preços especiais de roaming para a África do Sul

Vodafone com preços especiais de roaming para a África do Sul

quarta-feira, 02 junho, 2010 /
Vodafone com preços especiais de roaming para a África do Sul Os clientes da Vodafone poderão falar na África do Sul como se estivessem em Portugal adirindo ao tarifário Vodafone Travel e registar-se no operador sul-africano Vodacom Partilhar

A Vodafone Portugal lança uma campanha destinada aos seus Clientes que viajem este Verão para a África do Sul. Assim, entre 1 de Junho e 31 de Agosto, os Clientes da Vodafone poderão falar na África do Sul como se estivessem em Portugal, bastando para isso ter o tarifário Vodafone Travel activo e estar registado no operador sul-africano Vodacom.

Com este tarifário, as chamadas efectuadas serão taxadas ao preço do primeiro minuto do tarifário nacional do Cliente, acrescendo o valor fixo de 79,4 cêntimos por chamada. Já as chamadas recebidas serão taxadas pelos mesmos 79,4 cêntimos por cada 10 minutos de conversação.

Os Clientes que ainda não tenham o tarifário Vodafone Travel activo e pretendam aderir devem ligar para o 1222 (ou 351911222000 em roaming) e seguir as instruções. A chamada é gratuita, mesmo em roaming, e não existe qualquer custo de adesão.

A título de exemplo, um Cliente com o tarifário Vita Total que faça uma chamada de 5 minutos da África do Sul para Portugal terá um desconto de 82% face ao tarifário standard de roaming. Já para uma chamada recebida de 5 minutos o desconto é de 78%.

Esta campanha enquadra-se na estratégia de diferenciação do serviço de roaming da Vodafone que visa proporcionar aos seus Clientes os tarifários de roaming mais atractivos e competitivos do mercado.

Nota: Todos os valores indicados incluem IVA à taxa legal em vigor (20%).


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
5,787