NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vivo abre loja com cheiro

Vivo abre loja com cheiro

quarta-feira, 29 março, 2006 /
Espaço distintivo do operador. O espaço tem um aroma exclusivo, música ambiente, mobiliário exclusivo e uma área de entretenimento, com máquina de café e ecrãs interactivos.

Os plasmas e monitores LCD "touch screen" com conteúdo interactivo permitem aos utilizadores visualizar informações sobre promoções, equipamentos e campanhas institucionais da empresa.

Localizada no Morumbi Shopping, um dos mais sofisticados de São Paulo, a loja tem uma área de 154 metros quadrados e foi projectada para oferecer atendimento diferenciado aos utilizadores do operador.

Em vésperas do terceiro aniversário da marca, «era necessário criar uma nova identidade sensorial para a Vivo», disse o seu presidente, Roberto Lima, referindo-se ao lançamento da marca em Abril de 2003.

«Com a inauguração da loja, queremos conciliar o atendimento especial aos utilizadores com as mais recentes inovações tecnológicas da telefonia móvel num único espaço, diferenciado e aconchegante», disse ainda Roberto Lima.

A loja, cujo investimento não foi divulgado, foi criada a partir de uma sondagem feita sobre os hábitos dos utilizadores nos pontos de vendas, com o objectivo de «transformar o momento da aquisição de um telemóvel numa experiência agradável e marcante para os consumidores».
2,413