NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Twitter - Brasil em primeiro lugar

Twitter - Brasil em primeiro lugar

quinta-feira, 16 julho, 2009 /
Twitter - Brasil em primeiro lugar Com cinco milhões de utilizadores em Junho o Brasil é líder de participação no Twitter. No segundo lugar ficaram os Estados Unidos e em terceiro o Reino Unido. Segundo um estudo do Ibope Nielsen Online, citado pela Lusa, este o país registou cinco milhões de utilizadores em Junho passado, um crescimento de 71% face a Maio.

Ainda assim, esta liderança não significa que o Brasil tenha o maior número de usuários do sítio mas indica que, face à quantidade de cibernautas dos vários países analisados, é o que conta com uma maior penetração, já que em Junho, 15% dos 34 milhões de brasileiros que acederam à Internet visitaram o Twitter.

Os brasileiros são também os internautas que permanecem mais tempo no Twitter: cerca de 36 minutos por mês, numa média de sete visitas, o que equivale a um gasto de cinco minutos por visita.

Já no segundo posto ficaram os Estados Unidos, com 10,69% e em terceiro o Reino Unido, com 9,38%. No quarto e quinto lugar ficaram os australianos (5,36%) e os alemães (4%).
2,534