NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Tony Blair já tem telemóvel

Tony Blair já tem telemóvel

sexta-feira, 03 novembro, 2006 /
Estreia do governante britânico. Tony Blair, que aparentemente não é muito fã das novas tecnologias, tinha um telemóvel do Governo mas não chegou a usá-lo, de acordo com o jornal.

Finalmente, o líder trabalhista aderiu a um modelo vinculado ao projeto Rede, patrocinado pelo líder dos U2, Bono, que destina 5% do custo de cada chamada ao Fundo Global da luta contra a sida em África.

Após comprar o terminal, Blair ligou para o seu amigo Richard, realizador do filme "Love actually" (sobre as atribulações de um primeiro-ministro), para que ele lhe desse dicas de como usá-lo.

Segundo o jornal, o cineasta sugeriu-lhe que salvasse os contactos na agenda com nomes codificados, para o caso de o telemóvel ir parar a mãos erradas.

A título de brincadeira, o próprio "The Sun" sugeriu alguns apelidos: o ministro da Economia e tido como sucessor do primeiro-ministro, Gordon Brown, poderia ser "A oposição"; o líder dos "tories", David Cameron, a quem muitos analistas comparam com Blair, seria "Mini eu"; e Cherie, a mulher do primeiro-ministro, figuraria como "O grande chefe".
2,672