NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN lança SMS Localização para partilha do lugar onde se está

TMN lança SMS Localização para partilha do lugar onde se está

segunda-feira, 27 setembro, 2010 /
TMN lança SMS Localização para partilha do lugar onde se está No jantar do seu aniversário, por exemplo, os clientes da TMN podem enviar um SMS aos seus convidados, assinalando o local do restaurante Partilhar

Centrada na disponibilização de soluções que agilizem e favoreçam o contacto entre os seus clientes, a TMN lança o SMS Localização, um serviço que permite ao utilizador localizar-se num mapa e adicionar essa informação a um SMS, e-mail ou às redes sociais, promovendo a partilha entre amigos dos locais e respectivos pontos de interesse onde se está em cada momento. Fruto de uma parceria com a Wizi - startup portuguesa especializada em aplicações para smartphones, o SMS Localização vem reforçar na oferta da TMN as soluções destinadas à interacção entre os utilizadores.

Para partilharem com os seus contactos o local onde se encontram, os clientes da TMN apenas têm de enviar um SMS que chegará ao destinatário sob a forma de mapa a indicar o ponto onde estão (quem recebe estes SMS não necessita de ter a aplicação do SMS Localização). No jantar do seu aniversário, por exemplo, os clientes da TMN podem enviar um SMS aos seus convidados, assinalando o local do restaurante. O SMS Localização garante ainda um conjunto alargado de tarefas:

  • partilhar a localização por SMS, e-mail e através do Facebook;
  • pesquisar locais de acordo com uma morada específica;
  • guardar localizações para partilhar mais tarde;
  • alterar o modo de visualização dos mapas (mapa, satélite);
  • enviar SMS com textos pré-definidos (editáveis) associados à localização;
  • adicionar ao SMS o endereço, as coordenadas ou uma fotografia;
  • aceder a live location (funcionalidade integrada com o Google Street View, permitindo acompanhar o trajecto do utilizador).
Para aceder ao SMS Localização, basta fazer o download da respectiva aplicação enviando um SMS gratuito com o texto Loc para o número 12102 ou aceder directamente à App Store da TMN em www.tmn.pt. Feito o download da aplicação, os clientes da TMN passam a ter no menu principal do seu telemóvel um ícone para acesso directo ao serviço. O SMS Localização é nesta fase de lançamento compatível com as plataformas móveis BlackBerry, Android, Windows Mobile e iPhone, encontrando-se preparado para ao longo do tempo ser adaptado a outras plataformas.  

Com o lançamento do SMS Localização, a TMN alarga e diversifica a sua oferta de serviços orientados para a aproximação dos seus clientes, permitindo através de soluções inovadoras multiplicar os canais de contacto entre as pessoas.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,927