NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telecel Comunica ao mercado

Telecel Comunica ao mercado

segunda-feira, 25 setembro, 2000 /
Em cumprimento do estabelecido no art. 248º do "Código dos Valores Mobiliários", a TELECEL- Comunicações Pessoais, SA vem informar o mercado do seguinte:

«TELECEL- COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA

Sociedade Aberta

Sede: Rua Tomás da Fonseca, Centro Empresarial Torres de Lisboa, Torre A, 14º andar, 1649-032 Lisboa

Capital social:107.500.000 EUROS

Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o nº 2.424

Pessoa Colectiva nº502.544.180

 

 

Em cumprimento do estabelecido no art. 248º do "Código dos Valores Mobiliários", a TELECEL- Comunicações Pessoais, SA vem informar o mercado do seguinte:

1. Conforme oportunamente divulgado ao mercado, a TELECEL- Comunicações Pessoais, SA (TELECEL), a BRISA Auto-Estradas de Portugal, S.A. (BRISA) e a ONITELECOM - Infocomunicações, SA (ONI) estabeleceram, no passado mês de Fevereiro, uma parceria com a finalidade de desenvolver um projecto destinado à construção e à utilização conjunta de infra-estruturas na área do negócio das telecomunicações.

 

2. A actual avaliação estratégica que cada uma das empresas faz do seu posicionamento no mercado tornou inviável a prossecução do aludido projecto, não se excluindo, no entanto, a exploração de modelos de colaboração comercial entre as entidades intervenientes na cessada parceria.

 

3. A TELECEL esclarece ainda o mercado estar a ponderar o recurso a soluções alternativas que se revelem susceptíveis de lograr a prossecução dos objectivos que presidiram ao estabelecimento da parceria em questão, nomeadamente em projectos com outros operadores móveis visando a partilha de sites com a consequente optimização e redução de investimentos e custos de manutenção.

 

Lisboa, 26 de Setembro de 2000

TELECEL- Comunicações Pessoais, SA»
4,526