NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Spotify chega aos 15 milhões de utilizadores pagos

Spotify chega aos 15 milhões de utilizadores pagos

terça, 13 janeiro, 2015 /
Spotify chega aos 15 milhões de utilizadores pagos

Empresa Sueca anunciou ter chegado em 2014 aos 15 milhões de subscritores do serviço.


Foi anunciado parte da empresa que até ao final de 2014, o seu serviço de stream de música chegou aos 60 milhões de utilizadores, dos quais 15 milhões têm uma subscrição paga.

Apesar da forte competição neste segmento, com serviços como o Google Play Music ou ainda o iTunes Radio, o Spotify conseguiu arrecadar num espaço de apenas 7 meses, 5 milhões de subscrições e outros 20 milhões de utilizadores através do seu serviço gratuito. 

Não obstante ao evidente crescimento da empresa, ainda existe um certo caminho a percorrer até chegar ao primeiro lugar que é actualmente ocupado por um outro serviço de seu nome Pandora, que também anunciou recentemente ter atingido o marco dos 76.5 milhões de utilizadores activos, afirmando-se assim como o principal alvo a abater por parte da empresa Sueca. 

Spotify-15-milhões

Contudo, logicamente que 60 milhões de utilizadores não deixa de ser uma marca assinalável no crescimento desta jovem empresa. 

Só nos resta congratular o Spotify pela meta atingida, e se a taxa de crescimento se mantiver a este ritmo, com certeza que cá estaremos no final do ano para assistir à ascensão do serviço ao primeiro lugar do seu sector. 


3,040