NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson no Feminino com o Sexo e a Cidade

Sony Ericsson no Feminino com o Sexo e a Cidade

quarta-feira, 15 abril, 2009 /
A Sony Ericsson faz um apanhado de alguns dos seus modelos tecnológicos mais femininos no mercado. A ideia é fornecer pistas para o dia da mãe a 3 de Maio. O W595 Cosmopolitan Flower Edition é o novo telemóvel Walkman já aqui noticiado que permite a compilação de listas de músicas e uma fácil partilha de sons.

Também possibilita a mudança de faixa com um leve movimento do pulso, o acesso à aplicação do SensMe, hiperligação rápida para o YouTube, altifalantes estéreo, cartão de memória que permite guardar até 2000 faixas e a partilha de vídeos online em segundos.

Igualmente, este dispositivo faz a apresentação de milhões de vídeos em streaming com uma hiperligação HSDPA de alta velocidade.

O mesmo telemóvel existe em versão Pink, um exclusivo da TMN. É um telemóvel que une estilo a funcionalidade ao entretenimento com base na escolha de motivos primaveris e acessórios a condizer.

O W980, é um telemóvel Walkman com design On Top, elegante, e com sistema estério sendo "líder no mundo da música dos telemóveis", segundo a Sony Ericsson.
A compra do telemóvel inclui ainda a oferta do DVD "O Sexo e a Cidade", uma bíblia no feminino.

O W580i da Hello Kitty é um exclusivo da Optimus que inclui rádio FM, Mp3, controlo por vibração, Track ID entre outras funcionalidades.

Ficam as sugestões para o dia da mãe, já a 3 de maio.
4,012