NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson celebra o sucesso do Xperia™ Mini com uma aplicação no Facebook

Sony Ericsson celebra o sucesso do Xperia™ Mini com uma aplicação no Facebook

sexta-feira, 03 dezembro, 2010 /
Sony Ericsson celebra o sucesso do Xperia™ Mini com uma aplicação no Facebook
A Sony Ericsson está a dar a possibilidade aos seus fãs no Facebook de ganhar através da sua aplicação Mini Magic, um Xperia X10 mini. Em forma de celebração pela atribuição do prémio de Melhor Telemóvel na Europa para 2010 - 2011, todos os fãs do fabricante podem ser vencedores.
E para aqueles que não estão interessados em participar no desafio, mas queiram mesmo assim divertir-se, poderão criar um mini Avatar de si e dos seus amigos através da mesma aplicação.
Para participar neste passatempo global (pois destina-se aos fãs de todos os países do mundo) e poder ganhar um Xperia X10 mini ou um Zperia mini pro, só terá que fazer o upload de uma fotografia criativa, gira ou maluca, de algo em miniatura, dentro da aplicação Mini Magic.
Os fãs da página do Facbook da Sony Ericsson irão votar as suas imagens favoritas até ao dia 17 de Janeiro de 2011. Depois de submetida a imagem e esta ser aprovada, poderão começar a partilhar com os amigos no Facebook e no Twitter e encorajar os amigos a votarem nelas.
As 20 imagens mundialmente mais votadas serão as finalistas, e os cinco melhores seleccionados pela Sony Ericsson. Todos os 5 vencedores receberão um Xperia X10 mini pro e os restantes finalistas receberão um Xperia X10 mini.
Todos os que tenham uma conta no Facebook poderá criar uma versão em miniatura de si próprios e coleccionar também as miniaturas dos seus amigos, escolhendo o penteado, roupas e acessórios que irão tornar o seu Avatar o mais engraçado entre o seu grupo de amigos, e tudo isto dentro da mesma aplicação, já disponível na página da Sony Ericsson http://www.facebook.com/sonyericsson.
As imagens pode ser guardadas, postadas e os intervenientes poderão ser identificados para posteriormente, serem partilhados no grupo de amigos. 
3,561