NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sonaecom ganha qualidade

Sonaecom ganha qualidade

segunda-feira, 03 dezembro, 2007 /
Nova certificação A Sonaecom - Serviços de Comunicações SA e a Optimus Towering SA obtiveram a renovação da certificação do Sistema de Gestão de Qualidade, atribuída pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação. E também o Sistema de Gestão de Qualidade do negócio fixo foi certificado.

A certificação vem «consolidar a aposta da Sonaecom e das suas empresas numa cultura de excelência, orientada para elevados níveis de qualidade, com o intuito de prestar o melhor serviço aos seus clientes», aponta o grupo em comunicado.

O documento realça que, «progressivamente, a Sonaecom tem vindo a desenvolver melhorias significativas nos processos, que são reconhecidas nesta renovação de certificação do Sistema de Gestão de Qualidade, realizada de acordo com a norma NP EN ISO 9001- Sistemas de Gestão da Qualidade-Requisitos».

A equipa que desenvolveu a auditoria destacou alguns pontos-chave nestas empresas da Sonaecom: O processo de planeamento estratégico, indicadores e objectivos; a capacidade técnica da organização; a sensibilidade da Sonaecom aos actuais padrões da Qualidade e ao enquadramento nas orientações traçadas; o empenho dos responsáveis e colaboradores contactados nas actividades e nos resultados.

O âmbito da certificação em vigor é, actualmente, Serviços de comunicações móveis e fixas, abrangendo a Sonaecom - Serviços de Comunicações SA e a Optimus Towering SA.

Todos os processos associados aos serviços de comunicações móveis e fixas passaram a estar abrangidos pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.
2,867