NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Scott Thompson é novo CEO da Yahoo

Scott Thompson é novo CEO da Yahoo

quinta, 05 janeiro, 2012 /
Scott Thompson é novo CEO da Yahoo

Yahoo anunciou Scott Thompson como novo CEO da empresa. Scott Thompson ocupava anteriormente cargo de CEO do PayPal.

Scott Thompson é novo CEO da Yahoo

A Yahoo! anunciou Scott Thompson - na imagem - como o novo CEO. Scott Thompson era o anterior CEO do PayPal, que é detido pelo eBay, e que assim sucede a Carol Bratz que tinha sido despedido no início de Setembro de 2011.

A tomada de posse será feita no dia 9 de Janeiro, dia onde também vai passar a integrar o Conselho de Directores da empresa. Tim Morse, CEO interino da Yahoo!, passará para o cargo de CFO, director financeiro.

Scott Thompson já firmou que está «empolgado com a perspectiva de trabalhar com uma das melhores empresas de produtos online do mundo para levar o Yahoo! à sua próxima era de sucesso». Scott Thompson acrescentou ainda que «a Yahoo! tem uma história rica e os muitos utilizadores são um dos principais motivos para o meu entusiasmo».

Roy Bostock, presidente-executivo do Conselho de Directores afirmou que «Scott traz à Yahoo! um histórico comprovado em construir inovações, sobre uma base sólida de recursos e activos já existentes, e crescimento, uma fórmula precisa de que necessitamos no Yahoo!».

2,186