NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
São necessários três CEOs para satisfazer a Samsung

São necessários três CEOs para satisfazer a Samsung

sábado, 16 março, 2013 /
São necessários três CEOs para satisfazer a Samsung

A empresa anunciou dois novos co-CEOs na apresentação do Samsung Galaxy S4, no passado dia 14 de Março.

Sãs necessários três CEOs para satisfazer a Samsung

Um é pouco, dois é bom, três são demais. Concordem ou não, a Samsung momeou dois novos directores-executivos no dia em que apresentou o seu mais recente topo-de-gama Android, o Samsung Galaxy S4. Os presidentes Boo-keun Yoon e JK Shin irão assim juntar-se ao actual CEO Oh-Hyun Kwon. E que funções irá exercer a liderança daquela que é a actual maior fabricante de telemóveis do mundo?

À partida não se deverão esperar conflitos e os três líderes deverão manter as suas actuais funções na empresa sul-coreana: Yoon deverá permanecer como o responsável pela Samsung Consumer Electronics Division, ou seja, pela divisão de televisores da empresa; Shin irá continuar a liderar a divisão de IT & Mobile Communications, aquela que nos trouxe o Samsung Galaxy S4; Kwon continuará a ser o responsável pela componente empresarial e de negócios da fabricante sul-coreana.

A Samsung terá justificado as nomeações como uma forma de 'clarificar e sublinhar a gestão independente' das três divisões da Samsung. Estará a Samsung a crescer de tal maneira que um só CEO não chegue para a empresa?

2,655