NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
SAMSUNG lança campanha social online em prol da Associação SOL

SAMSUNG lança campanha social online em prol da Associação SOL

quarta, 23 dezembro, 2009 /
SAMSUNG lança campanha social online em prol da Associação SOL Em www.samsungsol.com um clique pode fazer a diferença e significar mais conforto para as crianças da Casa Sol

Em www.samsungsol.com um clique pode fazer a diferença e significar mais conforto para as crianças da Casa Sol

Lisboa, 14 de Dezembro de 2009 - A partir do dia 14 de Dezembro, através do site www.samsungsol.com, a SAMSUNG promove uma campanha de ofertas para a Casa da Associação SOL. Basta seleccionar um dos presentes SAMSUNG e sugeri-lo para oferta. Quanto mais sugestões (cliques) se registarem, mais hipóteses existem das crianças da Casa SOL receberem um presente, que podem ser televisores, frigoríficos, monitores, aparelhos de ar condicionado, máquinas de lavar roupa, entre muitos outros.

Ao aceder ao site, os visitantes são convidados a entrar virtualmente na Casa SOL e a sugerir o equipamento que gostariam de oferecer à instituição através de um simples clique no mesmo. Os equipamentos que reunirem 1 000 sugestões (cliques), serão entregues pela SAMSUNG à Casa Sol durante o mês de Janeiro, sendo que para atingir este número ambicioso os utilizadores também terão acesso a ferramentas de partilha via Facebook e Twitter.

"Com esta acção, a SAMSUNG pretende proporcionar às crianças da Associação SOL ainda melhores condições para que estas possam crescer e desenvolver as suas capacidades. Este objectivo só será possível se tivermos o apoio do maior número de pessoas possível, o que está à distância de um simples clique", explicou Pedro Gândara, Corporate Marketing Manager da SAMSUNG Electrónica Portuguesa.

Esta acção de solidariedade surge da análise das necessidades da Casa SOL no que diz respeito a produtos de electrónica de consumo, e "sendo a SAMSUNG uma empresa líder neste segmento de mercado, com um vasto portfólio de soluções - que vão desde o entretenimento ao conforto em casa - e também com preocupações de carácter social, surgiu de forma natural a ideia de contribuir para a importante missão da Associação SOL", conclui o mesmo responsável.

O site www.samsungsol.com estará disponível até dia 6 de Janeiro de 2010. Antes da instalação dos equipamentos mais votados, todos os que participaram nesta acção, serão informados se o produto sugerido foi entregue à Casa SOL.

Fundada em 1992, a SOL é uma instituição de apoio a crianças infectadas / afectadas pelo VIH / SIDA. Actualmente, residem na Casa Sol 20 crianças, e a Associação presta apoio domiciliário a um número ainda mais alargado de famílias afectadas pelo VIH / SIDA.

Comece já a ajudar, clique aqui

2,646