NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung faz publicidade ao Galaxy Note no Super Bowl

Samsung faz publicidade ao Galaxy Note no Super Bowl

segunda-feira, 06 fevereiro, 2012 /
Samsung faz publicidade ao Galaxy Note no Super Bowl

Samsung fez publicidade ao smartphone e tablet Samsung Galaxy Note durante intervalo do Super Bowl. Samsung Galaxy Note em pré-venda nos EUA.

Para aproveitar o começo das pré-vendas do smartphone e tablet Samsung Galaxy Note nos Estados Unidos, a Samsung não deixou crédito por mãos alheias e atacou em força com o lançamento da publicidade ao dispositivo durante o intervalo do Super Bowl.

Na publicidade ao Samsung Galaxy Note a Samsung faz nova provocação aos fãs da Apple, mas não se fica por aí. O clip publicitário é realizado por Bobby Farrely, realizador de filmes como Doidos Por Mary e Dumb & Dumber - Doidos à Solta.

Samsung faz publicidade ao Galaxy Note no Super Bowl

Como se isso não bastasse, a publicidade do Samsung Galaxy Note conta ainda com música dos britânicos The Darkness, bem como a aparição do vocalista Justin Hawkins, a presença da modelo Miranda Kerr, do jogador de futebol americano Brian Urlacher e ainda do profissional do skate Paul Rodriguez.

O Super Bowl é o acontecimento desportivo de maior importância nos EUA e que tem uma audiência média de 111 milhões de espectadores. Pelo anúncio de 90 segundos, a Samsung teve de pagar 10,5 milhões de dólares, cerca de 8 milhões de euros.

O Samsung Galaxy Note já está disponível para reserva nos Estados Unidos e vai começar as vendas ao público a partir de dia 19 de Fevereiro na operadora AT&T.

3,201