NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung: Desejos para 2013 com Pepa Xavier vira fenómeno viral

Samsung: Desejos para 2013 com Pepa Xavier vira fenómeno viral

sábado, 12 janeiro, 2013 /
Samsung: Desejos para 2013 com Pepa Xavier vira fenómeno viral

Vídeo promocional da Samsung - Desejos para 2013 - com blogger Pepa Xavier tornou-se num fenómeno viral, mas não por bons motivos. Samsung já retirou vídeo do ar e pediu desculpas.

Samsung: 'Desejos para 2013' com Pepa Xavier vira fenómeno viral

O vídeo de Pepa Xavier da campanha 'Desejos para 2013' da Samsung Portugal foi alvo de diversas críticas por parte de centenas de utilizadores, o que motivou a Samsung a retirar o vídeo do ar e a pedir desculpas pela publicação do mesmo. Acompanhamos sempre de perto as opiniões de todos os que nos seguem, tendo sido partilhado desagrado em relação aos conteúdos da campanha, razão pela qual esta foi retirada do ar', refere a Samsung Portugal na sua página oficial de Facebook. Pedimos desculpa pelo sucedido. Não era nossa intenção ferir susceptibilidades e tudo faremos para corresponder às expectativas de quem nos acompanha.

O vídeo foi publicado no dia 10 de Janeiro de 2013 e já foi alvo de vários comentários em alguns meios de comunicação social, além de também ter motivado várias sátiras e paródias. O vídeo pode ser visualizado aqui:

Já viram o vídeo? Qual é a vossa sobre o conteúdo desta campanha? Acham que realmente é merecedor de todas as críticas que lhe têm sido feitas? Terá a Samsung realmente feito uma má jogada na sua estratégia publicitária? Deixem-nos o vosso feedback!

16,455