NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Rip Curl Pro Portugal Powered by TMN volta aos Supertubos em Peniche

Rip Curl Pro Portugal Powered by TMN volta aos Supertubos em Peniche

quarta-feira, 15 setembro, 2010 /
Rip Curl Pro Portugal Powered by TMN volta aos Supertubos em Peniche O Rip Curl Pro Portugal Powered by TMN contará em 2010 com o alto patrocínio do Turismo de Portugal, do Instituto do Desporto de Portugal e da Câmara Municipal de Peniche e ainda com patrocínios da BUONDI, PowerBalance, MEO, ANA Aeroportos e da RTP Partilhar

O Rip Curl Pro Portugal Powered by TMN, a oitava prova do circuito mundial (10 provas no total), está de volta à costa portuguesa, à mítica cidade de Peniche, entre 7 e 18 de Outubro de 2010.

"Estamos muito felizes por estar a realizar este evento novamente. Queremos continuar a fazê-lo todos os anos. É muito encorajador ver o quanto os surfistas, os media e o público apreciam o facto de que os melhores surfistas do mundo, masculinos e femininos, venham surfar as ondas do nosso país. Ao longo da costa existem alguns point breaks realmente extraordinários e ondas incríveis. Estamos mais motivados que nunca para realizar o ASP World Tour em Peniche, mais uma vez, especialmente em Supertubos. É uma onda de classe mundial, é certamente um dos melhores beach breaks do mundo!", diz Francisco Spínola, Marketing Manager da Rip Curl Portugal e coordenador do projecto.

O Rip Curl Pro Search 2009, evento galardoado com o Prémio Evento Ano 2009 (entregue pelo Turismo de Portugal e pela Deloitte), recebeu mais de 100 mil pessoas e foi alvo de uma cobertura mediática integral e em directo através da televisão, da rádio e da Internet.

A pensar nos adeptos do surf que não puderam estar presentes, a Portugal Telecom assegurou a transmissão do evento em directo (webcast - website oficial do evento), tendo registado cerca de 6 milhões de visualizações, sendo estas de 1,500.000 unique viewers e um tempo de visualização médio por IP que rondou os 41 minutos. Esta exposição contribuiu para levar ao Mundo o nome da emblemática cidade de Peniche.

No Rip Curl Pro Search 2009, a TMN foi o patrocinador principal dos Trials masculinos e femininos e o presenting sponsor da Expression Session, competição de manobras arrojadas decorrida antes da final masculina. No Rip Curl Pro Search 2009, o prémio foi entregue ao atleta Mick Fanning, consagrado campeão do mundo em 2009.

Supertubos é uma onda poderosa que é alimentada pelos longos e profundos swells vindos do Oceano Atlântico, e pode chegar aos 5 metros de altura. Por ser tão similar à onda havaiana Banzai Pipeline, muitos surfistas têm apelidado esta onda de "o Pipeline europeu". Durante o Rip Curl Pro Search, em Outubro de 2009, esta onda fantasticamente perigosa, garantiu não só alguns tubos sensacionais, como também algumas lesões mais graves em alguns dos surfistas profissionais (incluindo o atleta Rip Curl, Owen Wright, eliminado na semi-final).

No ano passado, o prémio foi entregue ao atleta da Rip Curl Mick Fanning, consagrado campeão do mundo em 2009. Este ano a Rip Curl traz de volta os melhores do mundo do surf, entre 7 e 18 de Outubro, tornando Peniche a ser palco de manobras sensacionais e inconfundíveis.

O Rip Curl Pro Portugal Powered by TMN contará em 2010 mais uma vez com o alto patrocínio do Turismo de Portugal, do Instituto do Desporto de Portugal e da Câmara Municipal de Peniche. Para além do patrocínio da TMN, conta ainda com os patrocínios da BUONDI, PowerBalance, MEO, ANA Aeroportos e da RTP.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,747