NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
RIM, nova campanha BlackBerry critica Apple

RIM, nova campanha BlackBerry critica Apple

terça-feira, 08 maio, 2012 /
RIM, nova campanha BlackBerry critica Apple

RIM, nova campanha de marketing a smartphones BlackBerry critica Apple. RIM foi autora da protesto em frente a Apple App Store na Austrália.

A RIM, fabricante dos smartphones BlackBerry, encontra-se a promover uma nova campanha de marketing onde critica, ainda que de forma indirecta, a Apple e os utilizadores do Apple iPhone.

RIM, nova campanha BlackBerry critica Apple

A fabricante da maçã, que se encontra numa bem conhecida disputa legal com a sua principal concorrente Samsung, foi recentemente alvo de uma campanha de marketing de guerrilha que consistiu num autocarro repleto de homens e mulheres a protestarem em frente a uma Apple Store, na Austrália. O primeiro nome que terá surgido terá sido o da Samsung, que entretanto negou a autoria da campanha - que mais tarde se descobriu ser da RIM, numa nova campanha de promoção aos seus smartphones BlackBerry.

A campanha Wake Up (acordem) culminou com o lançamento de um website que apela aos seus utilizadores para não se limitarem a pensar de forma diferente - slogan popular da Apple, Think Different - mas para agirem de forma diferente, numa clara alusão de que os utilizadores de smartphones BlackBerry são o tipo de pessoas que agem e fazem as coisas acontecer.

2,653