NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Rede social habbo.pt lança campanha de solidariedade para ajudar vítimas no Haiti

Rede social habbo.pt lança campanha de solidariedade para ajudar vítimas no Haiti

quarta-feira, 20 janeiro, 2010 /
Rede social habbo.pt lança campanha de solidariedade para ajudar vítimas no Haiti O Hotel Habbo anunciou que o maior mundo virtual e a maior comunidade para adolescentes do mundo estão também solidários com a actual situação de emergência humanitária registada no Haiti, após o sismo de que abalou o país. "O mundo reza pelo Haiti" é o nome da iniciativa Habbo - Campanha de solidariedade com adesão de milhares de utilizadores da rede Habbo.pt

Numa altura onde o número de vítimas mortais ascende a mais de 100.000 mortos, é tempo de ajudar quem sobreviveu a esta catástrofe e ajudar na reconstrução de um dos países mais pobres do mundo. Numa acção nunca antes divulgada os responsáveis da rede social Habbo.pt (que conta com mais de 3 milhões de utilizadores em Portugal) estão a realizar uma campanha de solidariedade de recolha de fundos para ajudar as vítimas do Haiti. A informação recebida no Telemoveis.com é que nesta altura a mensagem do Habbo é que "toda a ajuda é bem-vinda". Para aderir a esta acusa basta consultar a página www.habbo.pt e realizar o registo, criando uma personagem. Depois de entrar na rede social, um utilizador poderá encontrar na página principal a referência à campanha de solidariedade que já contou com o testemunho de dois dos maiores nomes da musica brasileira Caetano Veloso e Gilberto Gil que dedicaram um poema em memória do povo do Haiti:

"Pense no Haiti
Reze pelo Haiti
O Haiti é aqui"

A ajuda pode variar desde apoios financeiros, com transferências para contas internacionais de organismos como a AMI, UNICEF, Cruz Vermelha entre outros, até mesmo passando o apelo no Habbo.pt, através de mensagens de solidariedade. Os Habbos que divulgarem esta iniciativa até 24 de Janeiro vão receber um emblema, especialmente criado para a ocasião, de solidariedade ao Haiti.

Esta iniciativa tem tido uma enorme aceitação por parte dos jovens de todo o mundo que compõem uma rede social onde as idades variam entre os 13 e os 19 anos. Responsáveis do Habbo afirmam que tem sido notável o empenho dos jovens em conseguirem apoios para os Haitianos.

Para aceder à campanha intitulada: O mundo reza pelo Haiti, os adolescentes deverão fazer o login no Habbo e dirigirem-se a: http://www.habbo.pt/articles/2100-o-mundo-reza-pelo-haiti  

Sobre o Habbo Hotel:
O Habbo hotel é o maior mundo virtual para adolescentes que possibilita aos seus membros criar os seus próprios ambientes virtuais podendo interagir com outros adolescentes e pessoas do mundo inteiro. Para fazer parte da comunidade Habbo Hotel cada utilizador tem de criar a sua própria personagem online, totalmente personalizada e denominada Habbo. Actualmente o Habbo Hotel está implementado em 36 países, possuindo, até à data, mais de 156 milhões de utilizadores registados. Em Portugal os utilizadores podem aceder ao Habbo Hotel através do endereço www.habbo.pt.
6,896