NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Recorde de SMS´s na China

Recorde de SMS´s na China

segunda-feira, 29 julho, 2002 /
Recorde de SMS´s na China Os chineses já têm direito a entrar no livro de Recordes do Guiness pelos 8,53 biliões de SMS`s trocadas só no mês de Junho. O número é tão impressionante que até a própria operadora, China Mobile, ficou admirada. As expectativas para 2002 eram de 30 mil milhões de mensagens trocadas durante todo o ano, e só no final do primeiro semestre esse número estava praticamente alcançado: 28,2 mil milhões de SMS`s.

Esta incrível meta alcançada só abriu ainda mais o apetite da China Mobile. Em parceira com a Ericsson, o operador chinês quer implementar o mais rapidamente possível o sistema MMS, para fazer crescer o número de mensagens trocadas. Vontade que poderá estar concretizada entre finais de Agosto e princípios de Setembro, segundo assegura o maior fabricante de infra-estruturas do mundo.

As duas empresas envolvidas vão testar as respectivas aplicações nas cidades de Pequim, Shangai e Guangzhou, e só então se irão estudar os melhor fornecedores de conteúdos para um país com uma especificidade tão grande de mercado e onde a marca sueca parece estar muito bem implantada.
2,700