NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Optimus investe 4,5 milhões do Open Air

Optimus investe 4,5 milhões do Open Air

quinta-feira, 19 maio, 2005 /
Optimus investe 4,5 milhões do Open Air «Substituto» do Meco, Sudoeste e Paredes de Coura. A iniciativa, que o Telemoveis.com revelou já ontem (saiba mais sobre o ecrã gigante e iniciativas da patrocinador Samsung clicando aqui), decorrerá de 9 a 26 de Junho, na Doca de Santos, em Lisboa.

De acordo com a informação revelada pelo operador, a noite Optimus Open Air começa com uma selecção de filmes para agradar a todas as faixas etárias, com ante-estreias internacionais, como Sin City, Batman Begins, e Les Dalton, e outros grandes sucessos de bilheteira por todo o mundo, como Moulin Rouge, Matrix, Kill Bill, Herói, O Fabuloso Destino de Amélie, entre outros.

Seguem-se espectáculos musicais, em que o músico brasileiro Zé Ricardo convida cantores portugueses e brasileiros a subir ao palco, num novo conceito de jam sessions, criando espectáculos únicos e exclusivamente formatados para o evento. Pelo palco Optimus Open Air vão passar nomes como Rui Veloso, Xutos e Pontapés, Mafalda Veiga, Sandra de Sá, Pedro Abrunhosa, entre outros nomes e Dj´s que vão aproveitar este evento para apresentar os seus novos projectos musicais.

Durante todo o tempo, haverá entretenimento e diversão, com uma zona multimédia, sala de jogos online, bares, cafés e restaurantes.

O operador móvel da Sonaecom, que abandonou o patrocínio dos festivais do Meco, Sudoeste e Paredes de Coura (onde investiu 3 milhões de euros no ano passado), vai investir 4,5 milhões no novo mega-evento com que pretende marcar a abertura do Verão de 2005. O esforço financeiro é justificado por Ana Paula Marques, directora de Marketing Particulares e Comunicação da Optimus: «Esta iniciativa reforça o posicionamento da marca da Operadora, promovendo junto do público uma experiência global da própria marca. O Optimus Open Air constitui uma oportunidade de contacto mais próxima entre a marca e o público criando um universo interactivo de partilha de experiências».

É objectivo da empresa «apoiar as iniciativas que contribuam para o reforço do posicionamento da marca Optimus e que, ao mesmo tempo, assentem em eixos de afinidade relevantes para a grande maioria dos portugueses, como é o caso do cinema», acrescenta Ana Paula Marques.

Por seu lado, Renato Byington, produtor do Optimus Open Air, destaca que «a união do cinema à música num espaço tão agradável faz com que este evento seja uma experiência inigualável. É um sonho profissional realizado. O Optimus Open Air é outra escala!».

Entretanto, o operador lançou uma campanha multimeios, em televisão, imprensa, rádio e mupis, assim como o site oficial do Optimus Open Air (www.optimusopenair.pt) onde estarão disponíveis todas as informações sobre o evento.

Refira-se que os bilhetes, à venda a partir de 1 Junho, custarão 12 euros (domingo a quarta-feira) e 15 euros (quinta-feira a sábado).
3,933