NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Optimus Boston Android esgota em apenas um mês com forte procura

Optimus Boston Android esgota em apenas um mês com forte procura

segunda, 19 julho, 2010 /
Optimus Boston Android esgota em apenas um mês com forte procura Para garantirem desde já o seu equipamento, clientes e futuros clientes podem efectuar a reserva do telemóvel no site da Optimus Partilhar A Optimus já comercializou os milhares de terminais Optimus Boston Android, em apenas um mês, motivado pela elevada procura por aquele que é o primeiro smartphone da Optimus, de marca própria, com sistema operativo da Google, lançado em Portugal.

Optimus Boston Android

O sucesso de vendas do Optimus Boston Android levou a operadora a reforçar o stock deste  terminal, que estará disponível no mercado  durante  o  mês de Agosto. Para garantirem desde já o seu equipamento, clientes e futuros clientes podem efectuar a reserva do terminal no site da Optimus (www.optimus.pt).

Recorde-se que o Optimus Boston Android é produzido pela Gigabyte, empresa detida pela Foxconn e que também produz o iPhone 4 para a Apple. O iPhone 4, que será brevemente disponibilizado em Portugal pela Optimus, também está a ser um sucesso de vendas a nível mundial e pode ser igualmente pré-reservado em www.optimus.pt.

O Optimus Boston Android foi lançado a 15 de Junho de 2010 a um preço de 179,90? - ou a partir de 79,90? com o tarifário Smart 30 - e está a permitir a democratizar o acesso ao sistema operativo Android da Google, num equipamento de elevada qualidade e desempenho.

A Optimus vai continuar a trabalhar no sentido de disponibilizar os mais avançados produtos e serviços, oferecendo a possibilidade de todos os Portugueses beneficiarem das mais recentes inovações a nível mundial no sector das telecomunicações.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
6,121