NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Optimus Apoia Missão da AMI na Madeira com Calling Ring Solidário

Optimus Apoia Missão da AMI na Madeira com Calling Ring Solidário

quarta-feira, 03 março, 2010 /
Optimus Apoia Missão da AMI na Madeira com Calling Ring Solidário O Calling Ring Solidário entregará 50 cêntimos à AMI por cada cliente que activar calling rings, quantia que será utilizada no trabalho de apoio às vítimas do mau tempo na Madeira. Esta campanha está vigente de 1 a 15 de Março de 2010.

A Optimus está a desenvolver uma campanha de Responsabilidade Corporativa em conjunto com a AMI - Assistência Médica Internacional, com vista à angariação de fundos para apoio às vítimas da devastadora tempestade que recentemente assolou a Madeira.

Esta iniciativa da Optimus, integrada no projecto intitulado Calling Ring Solidário, entregará 50 cêntimos à AMI por cada cliente que activar calling rings, quantia que será utilizada no trabalho de apoio às vítimas do mau tempo na Madeira. Esta campanha está vigente de 1 a 15 de Março de 2010.

Importa salientar que nem todos os calling rings têm um valor associado, e quem activar os calling rings gratuitos, estará também a contribuir para esta causa. Neste sentido, a Optimus disponibilizou um novo catálogo de calling rings gratuitos, que inclui temas muito recentes tais como "Ibiza for Dreams", do DJ Diego Miranda, ou "Não Sou o Único", nova versão dos Bossanossa. Para aderir, basta ligar gratuitamente o 1245 e aceder à categoria GRÁTIS.

Esta campanha vem no seguimento de uma iniciativa idêntica, levada a cabo pela Optimus em Dezembro de 2009, a favor da SOL - Associação de Apoio às Crianças Infectadas pelo Vírus da Sida e suas Famílias, e que contou com a participação de dezenas de milhares de clientes no período da campanha.

O serviço Calling Ring é um serviço que permite aos clientes personalizar o toque que é ouvido por quem lhes liga. Para personalizar este toque de espera, os clientes têm à sua disposição um conjunto variado de músicas ou sons que podem subscrever. Para aderir, basta ligar gratuitamente o 1245.

Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,502