NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nova rede social Ping ultrapassa um milhão de utilizadores em 48 horas

Nova rede social Ping ultrapassa um milhão de utilizadores em 48 horas

terça-feira, 07 setembro, 2010 /
Nova rede social Ping ultrapassa um milhão de utilizadores em 48 horas Ping - a rede social para música que permite seguir os seus amigos e artistas favoritos e descobrir de que música estão a falar, a ouvir ou a descarregar Partilhar

A Apple anunciou que, em menos de 48 horas depois do seu lançamento, mais de um milhão de utilizadores juntaram-se ao Ping, a sua nova rede social para música que permite que os utilizadores sigam os seus amigos e artistas favoritos e descobrir que música estão a falar, a ouvir ou a descarregar.

"Um terço das pessoas que descarregaram o iTunes 10 juntaram-se ao Ping", disse Eddy Cue, vice president of Internet Services da Apple. "À medida que cada vez mais pessoas descarregam o iTunes 10 nas próximas semanas, esperamos que a comunidade Ping continue a crescer".
Ping permite-lhe seguir os seus artistas favoritos, como Lady Gaga, Coldplay, U2, Jack Johnson e Yo-Yo Ma, entre outros, para ver o que estão a fazer, ver vídeos e fotos que colocaram, ver as datas da tournée e ler comentários sobre outros artistas e álbuns que estão a ouvir. Adicionalmente, pode fazer o post dos seus pensamentos e opiniões, os seus álbuns e músicas favoritas, a música que descarregou do iTunes e os concertos que pretende assistir.
Alguns utilizadores têm-se queixado no entanto que não é possivel fazer a partilha do Ping para o Facebook, ao contrário do que teria sido anteriormente comunicado pela Apple.


Cristina Brites - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

FB.init ("3b91e88c1d607bc1ce5914451c16499d");
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,530