NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia C7 já começou a ser distribuido

Nokia C7 já começou a ser distribuido

segunda-feira, 11 outubro, 2010 /
A Nokia já arrancou com a distribuição deste segundo smartphone com Symbian3 - depois do N8 - e a vez de brilhar o C7 com um mega passatempo no Facebook, onde poderá ganhar um C7 para si e para 20 dos seus amigos Partilhar

O smartphone da Nokia para os amantes de equipamentos com design já começou a ser distribuído, o Nokia C7, para clientes em todo o mundo. Este e o segundo equipamento da Nokia com Symbian 3, uma nova versao da sua plataforma mobile, o C7 vem assim seguir o caminho já aberto pelo superphone N8 que entretanto também com começou a ser distribuído por todo o mundo.

O Nokia C7 e uma combinação de aço inoxidável com vidro, um fino e elegante design. Um ecrã AMOLED de 3,5 polegadas e ideal para a partilha nas redes sociais, com os feeds do Facebook e do Twitter a serem apresentados directamente no ecrã, que também permite, com um só toque, aceder aos diferentes servidores de email, como por exemplo o OVI Mail, o Yahoo Mail, o Windows Live Hotmail, entre outros. O Nokia C7 também e uma nova oportunidade para um conjunto de aplicações, jogos, vídeos e serviços web que geo-referenciação, através da OVI Store.

"O Nokia C7 e o nosso segundo smartphone com esta nova versão do Symbian a chegar ao mercado" afirmou Jo Harlow, que lidera o departamento de smartphonese na Nokia. "Construído para utilizadores amantes do design, o Nokia C7 também permite uma excelente performance nas redes sociais, tornando-o perfeito para aqueles que gostam de estar sempre actualizados com as ultimas novidades e acontecimentos."

Em paralelo com este lançamento, a Nokia vai partir na descoberta do utilizador de Facebook mais activo do mundo, de entre os seus 1.4 milhões de fãs da sua pagina. A Nokia vai eleger os 5 seguidores mais activos, irão utilizar um Nokia C7 durante uma festa organizada pela Nokia, recorrendo as diversas redes sociais. O fã que melhor capturar a festa através do seu Facebook, garantindo uma melhor cobertura do evento com updates, imagens e posts, irá ganhar um Nokia C7 para si e para 20 dos seus amigos!!!

O valor estimado do equipamento rondara os 335 euros, sem impostos ou subsidiação, sendo os preços variáveis, de acordo com os países que os comercializem, assim como nos diversos operadores.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
5,001