NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Não é só o Facebook que vai ter um leitor de Feeds RSS

Não é só o Facebook que vai ter um leitor de Feeds RSS

terça-feira, 18 junho, 2013 /
Não é só o Facebook que vai ter um leitor de Feeds RSS

O fim do Google Reader, anunciado para dia 1 de Julho, deverá dar origem a leitores de Feeds RSS alternativos por parte do Facebook e do Digg, que anunciou a introdução do Digg Reader no dia 26 de Junho.

Não é só o Facebook que vai ter um leitor de Feeds RSS

Inicialmente o Digg Reader vai contar com uma versão Web (esquerda) e uma versão iOS (direita)

Não parece ser só o Facebook a estar interessado no legado do Google Reader, e serviços como o Digg também deverão apresentar a sua própria proposta alternativa tão brevemente como na próxima semana, segundo anunciou ontem a equipa. A questão que fica é se o novo leitor de Feeds RSS do Digg poderá substituir o Google Reader e, se sim, como é que este serviço evitará encerrar no futuro.

Questões para as quais a equipa do Digg já parece ter uma resposta: o Digg será um serviço gratuito (freemium), mas também irá disponibilizar uma vertente premium (paga) onde irá permitir que os seus utilizadores tenham acesso às suas melhores funcionalidades.

A versão beta do Digg Reader deverá estar disponível a partir do dia 26 de Junho, contando à partida com uma versão para iPhone e uma outra para Android que ainda se encontra a ser desenvolvida.

São consumidores de notícias na Web? Se sim, utilizam algum agregador de conteúdos como o Google Reader? Qual é o vosso favorito, e porquê?

2,885