NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Microsoft apresenta estratégia e destaca parceiros

Microsoft apresenta estratégia e destaca parceiros

quinta-feira, 31 março, 2011 /
Microsoft apresenta estratégia e destaca parceiros

A Microsoft vai apresentar a sua estratégia para 2012, além de destacar os parceiros nacionais e internacionais, com as soluções mais inovadoras, na Worldwide Partner Conference.

A Microsoft vai realizar a Worldwide Parner Conference (Conferência Anual para Parceiros), de dia 10 a 14 de Julho, em Los Angeles, EUA. Durante o evento, que serve para a Microsoft apresentar as suas estratégias de negócio para 2012, vai ser realizado um concurso para destacar´os parceiros com as soluções tecnológicas mais inovadoras.

A Microsoft considera que os Microsoft Partner Awards vão trazer vantagens às empresas nomeadas, tanto a nível de ganho em negócios, como a nível de vantagens comerciais. Além disso, traz novas oportunidades aos clientes das empresas nomeadas, o que resulta em maior reconhecimento no seu sector de mercado.

Graças ao trabalho desenvolvido em proximidade com os nossos parceiros, conseguimos desenvolver soluções tecnológicas de excelência, que marcam a diferença na vida diária dos nossos clientes e consumidores. A Worldwide Partner Conference é o reflexo deste envolvimento e empenho, e uma mostra das melhores soluções que disponibilizamos aos nossos clientes, referiu Luís Sousa, Director da Unidade de Negócio de PMEs e Parceiros da Microsoft Portugal.

A Microsoft Partner Conference vai estar centrada nos serviços de Cloud Computing, Windows 7 e Windows Phone, entre outras soluções de negócio para 2012. A Microsoft é uma das empresas líderes na disponibilização de serviços Cloud.

A respeito disto, recentemente a Microsoft e a RIM entraram em parceria, além de que, no mesmo segmento Cloud, a Microsoft anunciou campanha para empresas.

2,822