NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
MEOKANAL: A 1ª Rede Social Mundial de TV

MEOKANAL: A 1ª Rede Social Mundial de TV

sexta-feira, 23 novembro, 2012 /
MEOKANAL: A 1ª Rede Social Mundial de TV

MEOKANAL é a primeira rede social mundial na sua televisão. Saiba mais!

O que começou como uma partilha de informações sobre gente famosa e itens úteis para a criançada ficar entretida umas horas, rapidamente se tornou num fenómeno livre de divulgação de produtos artísticos, culturais e, agora também, irá ser um meio de compra, venda e distribuição de comércio, como qualquer loja a que estejamos habituados na nossa rua ou no nosso bairro.

MEOKANAL: A 1ª Rede Social Mundial de TV

Após 9 meses de gestação, o MEOKANAL pariu um Ser Tecnológico incomparável aquém e além-fronteiras: a Primeira Rede Social na TV. Por social entenda-se todo e qualquer estabelecimento de laços interactivos. Ora, nesse prisma, o MEOKANAL, e o respectivo software da MEOBOX, desenvolvido pela Portugal Telecom, permitem precisamente a criação de elos entre categorias que conduzem os utilizadores a mundos que pensavam perdidos, como os desenhos animados de infância ou aos concertos nunca gravados, mas também transportam os mais novos ao mundo do Ruca, do Noddy ou da Lazy Town, sem qualquer custo adicional para os pais.

O e-commerce, actividades comerciais online legítimas, surge como uma conclusão lógica do facto de no MEOKANAL terem já sido criados cerca de 25.000 canais, os quais possibilitaram 40 milhões de visualizações, o que inevitavelmente conduzirá a novas formas de concretizar parcerias e projectos financeiros. Tal como o Facebook o conseguiu na internet, o MEOKANAL, ao ser pioneiro a nível mundial, e ao estar a reinventar-se diariamente, atingirá patamares nunca antes pensados na interactividade através de um serviço de TV.

MEOKANAL: A 1ª Rede Social Mundial de TV

O cognome de a 1ª Rede Social de TV assenta-lhe que nem uma luva, já que a personalização dos canais permite ao espectador visionar determinados conteúdos e irá possibilitar adquirir os seus produtos e conferirá ao promotor do canal o livre arbítrio, segundo certas regras, de exibir uma montra e de aferir os interessados no seu negócio. A possibilidade de efectuar ‘live streaming’, isto é, emissões promocionais de venda em directo nos seus canais, também será uma realidade a ser concretizada no MEOKANAL, a curto prazo.

Os canais próprios de TV de o MEOKANAL sairão de tal forma reforçados que as suas próprias funcionalidades, ao contrário do que referiu Karl Popper, na sua obra Televisão: um perigo para a democracia, são, e serão cada vez mais, um passo em frente rumo à partilha responsável de conteúdos e aos devaneios de infância e também um motor real para o impulso da deficitária economia nacional.

3,241