NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
KaKa mete-se em sarihlhos no Twitter

KaKa mete-se em sarihlhos no Twitter

sexta-feira, 12 março, 2010 /
KaKa mete-se em sarihlhos no Twitter Um post na sua página no Twitter foi quanto bastou para gerar uma onda de polémica do Real Madrid!

Twitter do KakáA rede social Twitter pôs o internacional brasileiro ao serviço do Real Madrid, o Kaká, em sarilhos ontem, quando a opinião pública teve conhecimento de um Tweet que definia o treinador do Real Mardid, Manuel Pellegrini de «treinador cobarde»

O comentário foi este: "A cowardly coach always substitutes a player to try to divert attention from his own powerlessness" de acordo com a mensagem original postada na página do twitter de Kaká.

O talentoso jogador tinha acabod de ser substituido na 16ª jornada da Liga dos Campeões que confirmou a eliminação da equipa na última quarta feira, aos pés do Olympique Lyon.

Foi seguido o rastro do Tweet até ao telemóvel da esposa do jogador, Carolina Celico, que geralmente alimenta a página do marido. Mas a Celico negou ontem ter sido a autora do Post. "Esse post que referem nunca esteve no meu iPhone, eu tenho testemunhas", afirmou, sublinhando que "eu nunca faço comentários durante os jogos, nunca comento nada que não tenha ainda terminado".

Para salvar a honra da dama, Diogo Kotscho, relações públicas de KaKá chamou a si a responsabilidade do Tweet. Prometeu ainda nunca mais escrever nenhum comentário sobre Futebol "De hoje em diante só vou fazer comentários sobre receitas culinárias" fica feita a promessa!

Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,889