NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Instagram para Windows Phone? Facebook nem diz que sim, nem que não

Instagram para Windows Phone? Facebook nem diz que sim, nem que não

segunda-feira, 24 junho, 2013 /
Instagram para Windows Phone? Facebook nem diz que sim, nem que não

A chegada do Instagram ao Windows Phone já tem vindo a ser antecipada há algum tempo, mas o limbo dos utilizadores da plataforma da Microsoft continuia sem uma resposta definitiva.

Ainda não foi desta que os utilizadores do Windows Phone viram o Instagram chegar à sua plataforma. A aplicação dos filtros de imagem agora também suporta vídeo, o que sem dúvida alguma deverá ter agradado a alguns dos seus utilizadores - mas em relação ao Windows Phone ainda não existe qualquer expectativa de chegada.

Supomos que se possa tratar de uma questão de perspectiva: tanto podem ser boas como podem ser más notícias. Os relatos sobre a chegada do Instagram ao Windows Phone já não são de agora, e já vimos inclusive imagens a circular online que davam conta da chegada desta app à plataforma da Microsoft. Mas o próprio Facebook mantém-se relativamente misterioso no que diz respeito a uma tomada de decisão.

Instagram para Windows Phone? Facebook nem diz que sim, nem que não

O Übergizmo terá questionado Mark Zuckerberg, durante uma sessão online de perguntas & respostas, em relação à disponibilidade do Instagram no Windows Phone. A resposta acabou por nem confirmar, nem negar a chegada da aplicação - não definitivamente, pelo menos.

Zuckerberg terá referido que, neste momento, não existe nenhum anúncio a fazer em relação a esta questão, embora tenha considerado a plataforma da Microsoft como sendo 'muito interessante'. Isto, claro está, não significa nada - mas parte da esperança para os utilizadores do Windows Phone reside aí, supomos: não houve, de facto, uma confirmação. Mas essa hipótese também parece não ter sido rejeitada definitivamente.

Instagram para Windows Phone? Facebook nem diz que sim, nem que não

Kevin Systrom, CEO do Instagram

O mesmo se passou com o director-executivo do Instagram, Kevin Systrom, após a introdução do formato de vídeo na app: 'o Windows Phone é uma tecnologia realmente interessante', referiu. 'É um sistema operativo emergente. Eles estão a ir muito bem. Nós não temos nada para anunciar por enquanto, mas falámos com eles sobre a sua plataforma e estamos a aprender', segundo avançou o TechRadar.

São utilizadores do Instagram? Há por aqui leitores que sejam utilizadores de Windows Phone e que gostassem de ver esta aplicação nesta plataforma? Deixem-nos o vosso feedback!

7,425