NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC ChaChaCha

HTC ChaChaCha

sexta-feira, 01 julho, 2011 /
HTC ChaChaCha

O telemóvel HTC ChaChaCha já está à venda em Portugal. Disponível por 329 euros, o HTC ChaChaCha é um dos famosos telemóveis Facebook apresentados na MWC.

O HTC ChaChaCha já está disponível no mercado português. O telemóvel Facebook da HTC começou a ser vendido hoje (1 Julho 2011) e está disponível por 329 euros. Especialmente direccionado para o Facebook, o HTC ChaChaCha vem equipado com Android 2.3 Gingerbread, um processador de 800 MHz e 521 MB de RAM.

O telemóvel HTC ChaChaCha sublinha a sua ligação ao Facebook e inclui, no teclado QWERTY, uma tecla dedicada à rede social, que permite a partilha de músicas, fotos (o HTC ChaChaCha traz uma câmara digital de 5 MP com flash LED e auto focagem) e actualizações de estado. 

«Os utilizadores recorrem cada vez mais aos smartphones para partilhar todo o tipo de conteúdos com a sua rede de contactos. Com o HTC ChaChaCha irão descobrir uma experiência social inédita através de um dispositivo original, intuitivo e elegante, que optimiza o uso das redes sociais», refere Pedro Abad, director geral da HTC Ibéria.

4,116