NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google é a melhor empresa para trabalhar em 2012

Google é a melhor empresa para trabalhar em 2012

domingo, 22 janeiro, 2012 /
Google é a melhor empresa para trabalhar em 2012

Google considerada a melhor empresa para trabalhar em 2011. Google lidera lista da CNN onde Apple não aparece.

A Google foi considerada a melhor empresa para se trabalhar em 2012 pelo website money.cnn.com, que pertence ao canal noticioso norte-americano CNN. A Google ocupava na lista de 2011 o 4º lugar como melhor empresa para trabalhar.

A Google ocupa agora o primeiro lugar graças a regalias como comida grátis em todas as cafetarias, parede de escalada, sala de bowling, massagens, «modelação» de sobrancelhas no escritório de Nova Iorque e ainda lavandaria grátis.

Google é a melhor empresa para trabalhar em 2012

O aumento dos lucros da companhia, o aumento do valor das acções, o aumento nas vendas de dispositivos Android, o aumento do lucro em publicidade, e mesmo o aumento de contratações fazem da Google a melhor empresa para se trabalhar em 2012.

No segundo lugar da lista de 100 empresas está Boston Consulting Group, e o último lugar do pódio é ocupado pela SAS Institute. Nos restantes lugares do Top 10 temos a Wegmans Food Markets, Edward Jones, NetApp, Camden Property Trust, Recreational Equipment, CHG Helthcare Services e a Quicken Loans.

A Apple, grande concorrente da Google em termos de sistemas operativos, com o Apple iOS e Google Android, não aparece na lista realizada pelo money.cnn.com das 100 melhores empresas para se trabalhar em 2012.

3,276